terça-feira, 3 de setembro de 2013

Tudo que lembra e sofre, dentro de um beijo se dissolve.

Queridos(as) há tempos não dou uma palavrinha com vocês, saibam que estou postando novos textos no http://comprandoconselhos.blogspot.com.br/ juntamente com minha cunhada. Sempre postarei 'Pílulas Pra Segunda' lá e logo após venho aqui dá uma palavrinha com vocês. Gostaria da participação de todos. O texto postado aqui, fora escrito com todo carinho por mim...então vamos à leitura!
Tudo que lembra e sofre, dentro de um beijo se dissolve.
Me pego escrevendo esta crônica justamente na hora em que meu único filho cochila e meu marido viaja. Levando em consideração que estou carente de demonstrações de sentimentos, principalmente agora que o sol já se pôs, comecei a pensar, onde é que eu gostaria de estar nesse exato momento? Garanto a você que é um lugar maravilhoso, onde todos já tiveram a oportunidade de estar! Seriam os locais para paradisíacos onde já estive, e que não me custaria nadinha reprisar: quem sabe num determinado restaurante da capital chilena onde pude experimentar receitas divinas, em diversas praias do Nordeste brasileiro, na casa dos meus avós queridos recordando meus melhores tempos de criança, em uma estrada bela e vazia, na companhia dos meus parentes e bons amigos, numa sala de cinema lotada aguardando ansiosa a estreia de uma superprodução hollywoodiana e, principalmente, no meu quarto e na minha caminha, que nenhum hotel cinco estrelas do mundo consegue reproduzir. Também não é difícil listar uma série de lugares onde não gostaria de estar agora: num trânsito congestionado, num leito de hospital, numa fila de banco, presa num elevador, no meu quarto juntamente com meu marido discutindo a relação. Então? Após ler os pós e os contras, onde, afinal eu gostaria de estar agora? Meu palpite: Dentro de um beijo. Dentro de beijo é sempre quente, é sempre seguro. Que lugar melhor para uma mulher apaixonada, para uma criança com medo, para um idoso debilitado, para alguém solitário? Dentro de um beijo nada é perturbador, nem o maior barulho do mundo tem importância. Tudo que você lembra e sofre, dentro de um beijo se dissolve. Onde começa o amor, senão dentro do primeiro beijo? Dentro de um beijo nenhuma situação é assustadora, nenhum sonho é pesadelo e nenhum amanhecer é triste, estacionamos confortavelmente em meio ao paraíso. Sendo assim, corra atrás de um beijo mais próximo, seja do filho, marido ou alguém especial e sinta a importância desse gesto avassalador. Beijos e até a próxima! Thamyres Muriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário